segunda-feira, 25 de julho de 2011

Construindo uma nave espacial


É isso mesmo! Estou construindo minha própria nave espacial interplanetária para poder ir para Seráfia!! Tem um tempo que comecei a construí-la, mas agora estou mais aplicado na tarefa.
Sei que em Seráfia tem muitos marcianos [estou estudando o planeta, seus habitantes e hábitos], também comecei a estudar o idioma de lá. Não sei quanto tempo vai demorar para eu construir a nave porque preciso de muitos materiais que são difíceis de encontrar aqui na terra. Estou passando por poucas e boas nessa jornada de construção ¬¬. Tenho que suportar muita coisa que está tirando a minha sanidade. Mas com o material que sobra eu também estou construindo minha bazooka, para antes que eu decole para Seráfia e destrua os zombies que infestam a terra e, principalmente, tiram minha sanidade...
Também estou colocando marcas codificadas no meu corpo para um reconhecimento mais imediato com os marcianos, andróides e etc.
Não pensem que está sendo fácil. Tenho tantos obstáculos no caminho. É parecido com um jogo de vídeo game. Tem que se passar de nível, ganhar armas novas, novas habilidades e aliados - o mais difícil, mas não impossível.

Bom, então é isso. Vou tornar essa viagem realidade logo logo. O mais difícil, que foi começar a construir a nave, eu já comecei. Agora vou até o fim. Afinal, a vida não teria graça se eu ficasse parado em um canto esperando o tempo passar [foi o que me disseram...]

Nenhum comentário: