segunda-feira, 15 de março de 2010

Pancadaria


Fui para o show do chiclete com banana [não entrarei em detalhes o porquê de ter ido para o show de chiclete com banana se não tenho muita afinidade com o estilo musical... sou eclético, oras] e, como em todo show de Axé, teve a boa e velha pancadaria! \o/
São tão engraçados esses momentos de pancadão [exceto se eu estiver envolvido na pancadaria] que hoje eu presenciei um bem de perto [um dos vários, frizo] e fiquei rindo até quase o fim do show. Vamos ao relato:

Estava eu lá, queto no meu canto curtindo alguma música que já não lembro qual era quando percebi a movimentação brusca ao meu lado [direito]. Já sabia que era briga e, como uma serpente, me esquivei para um lado. Nesta fração de segundo vi o rosto de uma menina indefesa que parecia o gatinho do Shrek se fazendo de indefeso [foi o que mais me fez rir]. Então decidi ajudá-la e, instintivamente, gritei a plenos pulmões: __ É BRIGA, PORRA! CORRE! Depois disso eu corri pela minha vida e não sei o que houve com ela.

Mais brigas antecederam e procederam a esta. Nem sei o que aconteceu com os lutadores, que, por sinal, nessas horas juntam várias pessoas para participar da briga. Pessoas inocentes [e desavisadas ou lentas de mais] apanham também. Bom... É um fato corriqueiro em diversos shows.

Um comentário:

Juh S. disse...

A selvageria humana. Nunca entendi essas brigas de show, alguém com testosterona (nao estou generalizando) ve um soco resolve dar outro, sem o pq, em quem nao conhece.

Tomara que a menina dos olhos grandes tenha corrido que nem voce.