segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acessos


Será que vocês já se sentiram só espectadores da sua própria vida?

Bom... É o que acontece comigo de vez em quando. Eu fico só assistindo o que tá acontecento [eu tinha escrito quase tudo e apaguei sem querer essa porra do caralho de asa, mas vou tentar escrever do jeito que estava ¬...]. Parece até com os power rangers quando eles sobem naquele robô grandão e ficam controlando-o... No meu caso existem 3 seres na minha cabeça que controlam o meu corpinho de vez em quando [medo]. Só que às vezes eu acho até que tem mais... [+medo]

Logo fiquei sabendo que o Harry Potter [Harry Potter é o meu cachorro] também tem um amigo imaginário: O Mailow. Eu fico vendo eles conversarem e depois me junto a eles. Aí ficamos Eu, Harry Potter, Mailow, Jasper e Cícera num círculo de conversas sobre o mundo e as pessoas... É estranho não é?

Bom... Meus acessos são bons. Eu gosto de descansar um pouco enquantpo o Jasper ou a Cícera [ou qualquer outro] guia este corpo físico que nos foi dado [que loucura é essa que eu tô escrevendo?].

Bom [de novo]... Eu não sei [e sei] o porquê de ter postado isso hoje, mas acho que precisava [nós precisávamos] explicar isso... Quando tenho um acesso desse [dos power rangers] parece que eu estou doido e fico sem rumo, talvez para conhecer novas direções [para o infinito e além].

Tchau³

sábado, 21 de novembro de 2009

Uma quedinha para variar...

Cair é normal...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

No que estamos nos transformando?


É... A sociedade... Não, não é a sociedade, são as pessoas, malditas pessoas! As pessoas nos transformam... Por esse tempo andei e percebi em que as pessoas estão me transformando: em um lindo monstrinho!
Vi que a comida [sim, o nosso arroz e feijão de todos os dias] mostra uma pessoa como ela é. Pessoas brigam por comida, falo de pessoas com condições financeiras. Brigam para comer mais mesmo quando estão sem fome só para "não sair perdendo". E um ódio doentio me sobe à cabeça. O Egoísmo maldito está corroendo todo o mundo, e para que você não se corrompa com ele, você tem que se dar mal... Você temq ue deixar as outras malditas pessoas pisarem em você... Você tem que ver o errado e ficar calado... Você tem que virar um morto-vivo e só seguir ordens! Se tentar fazer o certo, os corruptos, que são a grande maioria, vão colocá-lo para baixo e prejudicar sua vida.
Qual a solução?
Eu não sei! Temos algumas em mente, mas envolvem alicates, cadeiras de ferro e uns fios de alta tensão... Como seria revigorante!

Ou eu estou ficando louco e não estou mais conseguindo viver em meio a tantos miseráveis hipócritas ou o mundo está ficando um lugar vil de se viver... A culpa nem é do mundo, coitado, este está sendo destruído tambem por nós... As malditas pessoas são as culpadas! Mas por que chegamos a este ponto?
Eu não sei! E nem tenho idéia...

O mundo tá acabando e ninguém liga... Caralho! É a desvalorização do ser humano bem na nossa cara! Eu não quero me transformar em um monstro sem sentimentos...

Se continuar assim, com tanta gente miserável que só quer o mal dos outros, pode ser que a cadeira de ferro, o alicate e os fios de alta tensão sejam as únicas soluções...