domingo, 10 de maio de 2009

"Mamãe querida...

meu coração por ti bate
como um caroço de abacate"



Sim, sim, sim! Hoje é dia das mães! Uma data bem especial - e também comercial, a segunda mais do ano, perdendo apenas para o natal, mas isso não importa muito (hoje) - para a nossa querida genitora.

E o que nos vem à cabeça nesta data? Qual a melhor forma de presentear nossas mamães? Ora, com carinho, pessoal! Claro que um bom presente também é bem vindo, não é? Mas se não tiver presente, o carinho sincero de filho(a) serve bem, eu acho. Um abraço apertado! Ela nos deu origem - junto com nosso pai ;) - e quando crescemos o mínimo que ela espera é carinho, eu acho. A MÃE é até lendária, ela nos protege com seus superpoderes maternos e o que fazemos com elas? Damos batante trabalho na infância e adolescência, alguns até quando adultos também... Damos sustos nas nossas mães jogando carangueijeiras de plástico em suas pernas ou gritando no escuro quando ela entra no quarto (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ainda quando ela nos pega fumando escondido ou quando chegamos bêbados em casa, vomitando... Apanhamos com fio de geladeira ou com o cinto ou até com uma bolsa com sal dentro [¬¬]. E até quando a gente quebra alguma coisa dentro de casa - ou na casa do vizinho.

Mas também damos alegria para nossas mamães! Quando passamos no vestibular ou quando conseguimos nosso primeiro emprego ou quando dizemos que seremos pais ou mães [Essa parte nem sempre...]

Mas o amor impera! Amor de mãe é mágico e puro! Amor de mãe cura! Amor de mãe protege. Vocês sabiam que as mães possuem superdpoderes? É sim! Minha mãe conseguiu me atingir com um grito supersônico uma vez... Meu ouvido esquerdo ainda tá estranho [brinacadeira].



Sabemos que nenhuma mãe é igual a outra. Têm as loucas, as superprotetoras, as brigonas, as esportistas, as descoladas, etc.


Aviso aos navegantes:

Sabemos também que algumas mãe se foram... Mesmo assim podemos comemorar este dia com nossas recordações e carinho que sentimos por elas, pois, elas sempre olham pra gente e nos protegem de onde estiverem!!! Acredito nisso! Acredito sim! :D



- Hoje é um daqueles dias que só falamos coisas boas! Deixemos de pessimismo por um tempo!

11 comentários:

Mateus Ksyvickis Luz disse...

Mães devem ser lembradas sempre...
Não só hoje, afinal, elas são mães todos os dias...
Adorei o post...
Parabéns a todas as mães...

Esperoo receber sua visita no meu tbm, fica o convite:

http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/
* ... música, política, celebridades ... *

Alexandre Silva disse...

Dia das Mães é todo dia né cara... o comércio q resolveu "implantar" uma data pra venda, rsrsr... mas msm assim ñ perde o sentido.
Vc descreveu várias situações aí e remete àquela propaganda da Claro, que eu achei muito bem feita: "quem abandona tudo q tá fazendo só pra ir lá te atender.." rsrs... realmente mto legal

A poesia do Kiko é imbatível, kkkkk

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Fábio Flora disse...

Adorei a referência ao Chaves na início do post! Abraços e sucesso com o blog!

douglasfert disse...

PARABÉNS A TODAS AS MÃES, principalmente a minha e a todas as mães de homossexuais.

Fiz, inclusive, um texto para estas mães no meu Blog.

Acesse: http://pridebrazil.blogspot.com/

Marcus disse...

Parabens as mães!!

Alexandre disse...

Mãe...
A maior representação de amor na Terra.

Paula Martins disse...

Olha eu aqui de novo! =)
Mais um blog com homenagem...aiai...rs
Adorei a ilustração, realmente mãe tem super poder!
Abs.

*Teta de Nêga* disse...

Ser mãe realmente é uma dádiva! Ainda mais nos dias de hoje, onde todo mundo anda com um parafuso a menos!

amandaedalete disse...

"Mamãe querida...
meu coração por ti bate
como um caroço de abacate"

Isso é do chaves? ahuahuahua

kilder disse...

muito bom o blog, parabéns!!!!
mãe é mãe...algo muito maior, muito bacana em nossas vidas!!!! sem tamanho!!!

boa semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,