sábado, 1 de setembro de 2007

Meus amigos invisíveis



Um certo dia, na escola, uma voz soou na minha cabeça (Não lembro o que disse) e olhei para o lado. Nada vi além dos colegas de sala prestando atenção na aula. Mais uma vez a voz ecoou de um lugar distante. Olhei mais uma vez e nada. Uma vazio invadiu minha cabeça, conseguia ver as coisas mas só um som como o vento eu conseguia ouvir, era confuso e ao mesmo tempo interessante. Baixei a cabeça para esperar passar, na verdade não me importaria se não passasse, mas minutos depois passou, alguém me empurrava, para me acordar. E lá estava Jasper, a primeira vez que o vi. Perguntei de onde ele veio e ele respondeu que veio da minha cabeça. Resolvi não contestar. A aparência dele era parecida com a minha então só poderia ser amigo, ao pensar isso eu ri, pois tinha medo do que eu poderia fazer comigo mesmo, mas... Vi que precisava de um amigo assim. Ninguém conseguia vê-lo (...) e pra filar na escola era muito útil hehehehe.


Outro certo dia, pois todos os dias são certos para acontecer alguma coisa, eu na calçada à noite sentado (Jasper não estava, tinha saído) eis que surge Cícera, pulando um muro lá na esquina. Vi de relance quando ela suavemente "pousou" no chão leve como uma folha de outono (...). Veio correndo em minha direção, seus pés quase não tocavam o chão, tinha uma aparência antiga, como se não pertencesse a esse tempo. Muito bonita. "Eu vou ajudar você", ela disse. "A quê?", perguntei eu, já não me surpreendia pois podia ter vindo do mesmo lugar que Jasper. "Ora, ajudá-lo com o que precisar, mas só no lado espiritual da coisa, o mundo é cheio de mistérios...", disse ela fumando um cigarro. Não fiquei mais com medo como da vez que conheci Jasper, já havia conversado muito com ele. Então... "Tá certo...", eu disse. E a partir daquele dia ela também é minha amiga, ou guia espiritual...





Posso mostrar uma foto da Cícera, já que ela insiste em ficar mudando...





Pronto... Falei de meus amigos... Ainda não sei se vieram da minha cabeça ou surgiram de outra dimensão ou de outro tempo-espaço, ou do céu ou do inferno... Só sei que gosto deles!

6 comentários:

MaxReinert disse...

... também tenho "amigos imaginários" assim... só que nunca tive a necessidade de concretizá-los!!! pode chamar de alter-egos tbm!!!!

menininha disse...

kkkkkkkkkkk
Que ótimo!!
Amigo imaginário?
pensei que so existisse em desenho, filme, novela..
deve ser bem interessante.

Olha, tava passeando aqui, vi seu blog.
Adorei!

Ficarei dando uma olhada vez em quando..

menininha disse...

gostaria muito de conhecer o jaspes e a cicera!

apesar de que a cicera me pareceu assustadora..

o jasper é assim tb?

Alle Nascimento disse...

olha ´so, eu nunca consigui ter um amgigo imaginario e vc tem logo dois...

abç!

flavio disse...

Amigos imaginários?

Quer dizer q vc tbm os tem?

Olha, vou contar algo, mas não pense q é loucura da minha parte.

Eu tbm tenho dois amigos, mas garanto, eles não são imaginários, pelo contrário, são bem reais.
Como os teus eles são de sexos opostos, o nome deles é Gaff e Amne e mais, a Drik, por exemplo, já "viu" eles.
E outras amigas minhas tbm já os viram.

Espero q algum dia os nossos "amigos imaginários" possam s conhecer.
Seria legal, não?
Abraço

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,