sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Números que alucinam

Você já ficou obsecado por um número?
Eu sei, para alguns isso é loucura (Também acho que é...) mas acontece. Você colocar um número na cabeça e para todo canto que se olha ver esse número. Como? Contando placas de carro, números de casa, preços, etc.
Aqui vai a receita, mas já deixo uma advertência: CUIDADO PARA NÃO VICIAR!
Primeiro você tem que saber o número do seu nome:

1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Pronto!!!
Agora você conta o número do seu nome e já vai saber qual o seu número.
Vai depender de você se acredita ou não.

Eu, particularmente, passei um bom tempo contando placas de carro tentando achar meu número. Aí você me pergunta: PRA QUÊ? E eu te respondo: NÃO SEI.
Talvez faça parte da loucura de cada um não é?


FALANDO NISSO...

Um filme muito bom que fala sobre essa obsessão é o Número 23. Fala muito bem sobre isso e eu não duvido que possa acontecer.
O Filme conta a história de um homem que tem sua vida guiada pelo número 23. Seu nome, sua identidade, seu CPF, o número de sua casa, TUDO dá 23. Tudo começa na leitura de um livro onde a persongem principal também é guiada pelo número 23, a partir daí ele começa a perceber que sua vida também é.
Estrelado por Jim Carrey.