sexta-feira, 20 de julho de 2007

Música

Já perceberam que a música tem um poder sobre a gente?
Ela nos faz lembrar momentos.
E tem uma banda que me faz lembar quendo eu morei sozinho por um tempo. Quando eu não tinha ninguém pra conversar (Sou um pouco anti-social, o que chamam de timidez). Só estudava e ouvia música. Me faz lembrar quando eu tinha que me virar sozinho pra fazer comida e tal...
Mas a música, se olharmos direitinho, tem poder. O poder de acalmar, o poder de agitar, o poder de relembrar emoções... às vezes a música não tem nada a ver com o momento lembrado, mas só pelo fato de naquele momento você ter ouvido, pronto, já é um motivo pra quando você ouví-la, você lembrar, você sentir o que você sentiu naquele momento da sua vida.
Eu costumava ouvir as músicas da banda LUXÚRIA, muito boa! E hoje, depois de muito tempo estou ouvindo novamente. É bom saber que passei por situações, tanto boas quanto ruins, pois vejo que minha vida não tá passando em branco. E depois, é melhor fazer tudo o que se quer e viver do que ficar esperando a morte chegar sentado.