segunda-feira, 16 de julho de 2007

Hannibal Lecter



Gosto muito de filmes de Serial Killer. O inteligência, o charme e a astúcia que eles têm me impressionam. Decidi colocar alguns filmes e comentar sobre meus ídolos!! Falar da capacidade intelectual, do controle emocional e das maneiras habilidosas e cínicas de se livrarem da culpa.
Começo hoje com Hannibal Lecter. Assisti todos os seus filmes exceto O Silêncio dos inocentes, o primeiro... Mas ainda vou assistir. Hoje assisti o mais recente: Hannibal, A Origem do Mal. Explica muito bem o porquê do canibalismo. Não entro em detalhes para não estragar a essência do filme para quem ainda não assistiu.
Hannibal se aproveita da faculdade de medicina para se deliciar com a carne de suas vítimas, que não se lembra da grande cena em que ele faz o homem comer do próprio cérebro? hehehehe. Só não o acho muito preocupado em deixar rastros. Mas mesmo assim ele sabe escapar bem de seus crimes, mesmo que saibam que foi ele quem os cometeu, pois já tem sua marca registrada. Até de dentro da prisão consegue "atacar" alguém...
Além de ser um serial-Killer ainda é canibal, o que faz dele um assassino incomum, podemos dizer assim.


Vejam o Trailer: