quarta-feira, 11 de julho de 2007

Esqueci como chorar...


Como eu fui esquecer de como chorar? Chorava tanto quando criança... Por quê agora eu já não sei mais, é tão difícil... Será que é por causa de tantas mentiras que eu ouvi e agora não acredito mais em ninguém? Será que é por tentar um minuto de atenção de alguém e ninguém me ouvir? Ou será que é por causa de muitas vezes chorar e mesmo assim ninguém acreditar nas minhas lágrimas?
Dizem que quando choramos expulsamos nossas mágoas, limpamos nossa alma das coisas ruins. Na verdade eu sentia isso, eu me sentia bem depois de chorar. Mas algo me levou a não querer mais, a não querer esquecer o que fizeram de ruim comigo, de não esquecer o que me falaram, de tentar não ficar perto de mais ninguém com receio de que acontecesse alguma coisa errada, de tentar viver sozinho.

Quando você vai colocando na cabeça que não precisa chorar quando alguém vai embora, quando termina o 3° ano e cada amigo seu vai para uma direção diferente, quando você quer voltar para o passado e no fim voc~e vê que tudo no mundo parece ser cruel, aí você vê que não precisa chorar.
Vantagem?
Acho que não. Só sei que eu esqueci como que chora. Como colocar as emoções para fora. Ou as emoções, em mim, estão desaparecendo? Já precisei muitas vezes chorar, mas... É difícil reaprender essa "coisa" tão natural...

9 comentários:

Gwydion disse...

Oi ;T
Bem, estou sentindo praticamente a mesma coisa, mas eu ainda consigo chorar, apesar de me esforçar para assim não fazer.
É o ciclo da vida, as pessoas vem e voltam... Não podemos abrir mão das boas...
Talvez seja medo de não conseguir viver sem determinadas pessoas que nos faz querer chorar para desafogar nosso cérebro, mas às vezes, não dá.
;T
Gostei do seu blog e vou adicionar nos links do meu, pode ser? ;]
Boa Noite ^^

Elza disse...

olá!, sabe que neste momento eu gostaria de estar como vc, incapaz de colcoar os sentimentos para fora atraz do choro, mas o que aontece comigo é o contrario, as palavras dão lugar as lagrimas...

Lady Bárbara disse...

Eu também desaprendi a chorar... mas porque, durante toda a minha vida, me disseram: não chore, não chore...

Desaprender a chorar é muito pior que o choro em si.

Luiz Simmons disse...

Também não consigo mais chorar, isso me da uma angústia tão grande as vezes

Anônimo disse...

tbm sinto a msm coisa!!!!
por mais coisas ruins que me acontecem ñ consigo colocar pra fora e muitas vezes fico muito aguniada com isso!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Anônimo disse...

Oi. Adorei o texto. Explica exatamente o que sinto e que chego a comentar com minha mulher às vezes.

Às vezes, principalmente durante alguma dificuldade muito grande, sinto que se chorasse sentiria-me bem melhor, mas simplesmente não sai.

Abraços.

Anônimo disse...

tb to pensando num consigo xorar mas tb num estou feliz simplismente nao sinto, pareço um robo tenho algo dentro de mim querendo sair, acho que muita coisa ruim aconteceu mas por mais que eu fale que ta tudo bem eu num superei ainda, é uma tristesa que não sai fica escondida as vezes esqueço mas sempre esta la e quando paro pra refletir vejo que não sou feliz.....mas como num gosto de pertubar os outros me guardo fico com aquilo dentro de mim minha cabeça fica confusa... quero um abraço de carinho ou de amor nao importa tem que ser verdadeiro tem que mostrar que eu não estou sozinho...

Anônimo disse...

Sinto o msm q o anonimo acima... essa sensação é tão ruim... mas tentar esconder ou eskecer a tristeza não resolve nada, so acumula e uma hora acaba tudo vindo a tona ai é foda de segurar a barra... se alguem estiver a fim de conversar add no msn wizardjh@hotmail.com =D
"its get better"